Fortaleza
Atualizado em: 18/07/2013 - 10:27 am

Estudantes de Arquitetura da UFC lançam concurso de alternativas para obra do viaduto do Cocó. Foto: Reprodução da maquete virtual da obra

Estudantes de Arquitetura da UFC lançam concurso de alternativas para obra do viaduto do Cocó. Foto: Reprodução da maquete virtual da obra

O grupo Direitos Urbanos, dos alunos de Arquitetura e Urbanismo da Universidade Federal do Ceará, está com inscrições abertas, até 10 de agosto, para o Concurso de Alternativas ao Viaduto das Avenidas Antônio Sales e Engenheiro Santana Júnior, obra de mobilidade urbana da Prefeitura de Fortaleza no bairro Cocó, onde é intenso o fluxo de veículos.

Leia ainda:
Ciro critica atuação de juiz que suspendeu construção de viadutos no Cocó
Justiça suspende construção dos viadutos no Cocó
Fortaleza: Patrimônio da União quer embargo de obra dos viadutos do Cocó

Objetivo
O objetivo é reunir propostas inovadoras e sustentáveis para o local, que serão compiladas em uma publicação digital e enviadas à Secretaria Municipal da Infraestrutura (Seinf) e à Secretaria de Urbanismo e Meio Ambiente (Seuma). As melhores também serão expostas nos corredores da Faculdade de Arquitetura da UFC (Campus do Benfica).

Quem pode?
Podem participar do concurso arquitetos, engenheiros e estudantes da área acadêmica, de qualquer instituição de ensino. A proposta deve ser feita em nível de partido arquitetônico em uma prancha de tamanho A3, em formato PDF, e enviada para cacau@arquitetura.ufc.br. A forma de representação é livre.

Na rede
Mais informações sobre a obra do viaduto podem ser encontradas no site da Prefeitura de Fortaleza (www.fortaleza.ce.gov.br).

Com informações do grupo Direitos Urbanos, da UFC



0 comentários







0 comentários
Topo | Home




You must be logged in to post a comment.