Eleições 2014
Atualizado em: 22/10/2014 - 9:02 am

Eunício recebe apoio de lideranças da Força Sindical. Foto: Arthur Koch/Divulgação

Eunício recebe apoio de lideranças da Força Sindical. Foto: Arthur Koch/Divulgação

“No meu Governo, os trabalhadores vão participar. A Força Sindical estará dentro dos conselhos para que vocês tenham o diálogo aberto e permanente com o governo”. O compromisso é do candidato a governador Eunício Oliveira (PMDB), firmado, segundo a assessoria do peemedebista, diante de cerca de 15 mil trabalhadores filiados à Força Sindical do Ceará, que se reuniram em apoio ao peemedebista, na terça-feira (21).

Adesão
O encontro foi realizado em frente ao Complexo Siderúrgico do Pecém e marcou adesão dos trabalhadores à campanha de Eunício, candidato que propõe uma nova forma de governo o Ceará, tendo como princípio chave o diálogo. A Força Sindical no Ceará é composta por 150 mil trabalhadores, filiados a 87 sindicatos. O presidente e o vice-presidente da entidade no Ceará, Raimundo e Façanha, comandaram a reunião.

“Os trabalhadores merecem ter seus direitos respeitados. Assumo um compromisso agora diante de Deus e de vocês. Se eleito for governador, a Força Sindical vai participar, sim. Os trabalhadores vão participar do meu governo para estar lá dentro, sabendo o que acontece e abrindo um diálogo verdadeiro. Não é um compromisso de eleição, pelo voto, mas o sentimento de um homem que veio do interior e sabe as dificuldades de cada trabalhador. São vocês que constroem um Brasil diferente”, defendeu Eunício.

Diálogo
Enaltecendo a boa relação que mantém com o presidente da entidade em âmbito nacional, o deputado federal Paulinho da Força, Eunício lamentou que a gestão atual “despreze o diálogo com a sociedade”.



0 comentários







0 comentários
Topo | Home