Eleições 2014
Atualizado em: 26/10/2014 - 12:29 pm

Eunício fez o "v" da "vitória" ao deixar a urna e posou para fotos. Foto: Reprodução do Instagran

Eunício fez o “v” da “vitória” ao deixar a urna e posou para fotos. Foto: Reprodução do Instagran

O candidato do PMDB ao Governo do Ceará, Eunício Oliveira, chegou ao clube do Náutico, no bairro Meireles, em Fortaleza, por volta das 9 horas distribuindo sorrisos e acenando para eleitores. O peemedebista estava acompanhado da esposa, de filhos, do candidato a vice-governador, Roberto Pessoa (PR) e do vice-prefeito de Fortaleza, Gaudêncio Lucena (PMDB).

Explicação
Eunício chegou a ser abordado por um eleitor que questionou sobre o apoio a Dilma e não a Aécio. O peemedebista explicou que, em nível nacional, os partidos dele e de Dilma estão coligados. A explicação não pareceu convencer ao eleitor.

Decisão
Ao conversar com jornalistas, Eunício agradeceu ao carinho recebido durante a campanha eleitoral e destacou que a decisão está nas mãos dos eleitores. “Quero que o eleitor cearense tenha a oportunidade de fazer um Ceará de todos, um Ceará de diálogo. Quero aproveitar essa oportunidade e agradecer a todos os cearenses que me receberam com tanto carinho. Foi ouvindo os cearenses que construímos nosso plano de governo e agora é nossa obrigação realizar esse plano. Toda essa decisão está nas mãos dos cearenses”, afirmou o candidato.



0 comentários







0 comentários
Topo | Home