Denúncia
Atualizado em: 04/11/2011 - 12:20 pm

Fausto Henrique Oliveira exerceu mandato de deputado estadual na Paraíba.

Um ex-deputado estadual da Paraíba foi preso nesta sexta-feira (4), em Fortaleza, acusado de comprar um recém-nascido por R$ 70 e uma cesta básica, na periferia de Teresina-PI. De acordo com informações do Coordenador de Operações da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), Andrade Junior, o crime aconteceu há um mês.

O acusado se chama Fausto Henrique Oliveira, e é conhecido como “Pastor Fausto”. Ele teria abordado a mãe da menina junto com uma mulher que se passava por sua esposa. Após entregar a quantia, eles sumiram com o bebê.

Não é descartada a possibilidade de que Vitória Raquel, que tinha aproximadamente um mês de vida, tenha sido mandada para outro país.

A mãe da menina resolveu acionar a Polícia e uma operação envolvendo efetivos do Ceará e do Piauí  obteve a  a informação de que “Pastor Fausto” estaria residindo em Fortaleza. Depois de algumas investigações, o acusado foi localizado e teve prisão preventiva decretada.

A mulher que se passava por sua esposa no Piauí está foragida. Segundo o Delegado Andrade Junior, ainda não há indícios de que o sequestro faça parte de um esquema de tráfico de crianças.

Fausto Henrique Oliveira foi recambiado para o Piauí onde as investigações sobre o caso terão prosseguimento.

Leia mais:
Adolescente é baleado na Aerolândia
Duas pessoas ficam gravemente feridas em acidente na BR-116
Homem é preso por tentativa de estupro em Ocara

Redação Jangadeiro Online



0 comentários







0 comentários
Topo | Home