Ceará
Atualizado em: 14/09/2013 - 11:26 am

A ex-prefeita de Fortaleza, Luizianne Lins, é a atual presidente do PT no Ceará

A ex-prefeita de Fortaleza, Luizianne Lins, é a atual presidente do PT no Ceará

A ex-prefeita Luizianne Lins (PT) avalia que o governo Cid Gomes fracassou e que vem provocando “vexame” ao cearenses. Em entrevista, a petista, ex-aliada de Cid, foi enfática ao criticar a gestão estadual e defender o rompimento do PT com o PSB, partido comandado no Ceará pelos Ferreira Gomes.

“É um governo fracassado e que tem provocado muito vexame ao povo do Ceará. Acho que o governador poderia ser mais trabalhador e menos extravagante, está todo mundo sentindo muito isso. Por mim, o PT já estava fora desse governo”, disse, acrescentando esperar que o PT lance candidatura própria em 2014, uma vez que PSB e PMDB estão articulando suas postulações.

As declarações foram feitas na sexta-feira (13), durante lançamento das candidaturas de Guilherme Sampaio e Elmano de Freitas para à presidência do PT estadual e municipal.

Palanque
“Se o PSB e PMDB tem seus candidatos, acho legitimo o PT ter o seu, logo porque a presidente Dilma Rousseff contaria com três palanques no Ceará”, destacou Luizianne, afirmando que esta seria uma boa estratégia para fortalecer a reeleição de Dilma Rousseff.

Secretariado
Questionada sobre a minirreforma no secretariado de Cid Gomes, a petista evitou comentários. Luizianne desviou o assunto afirmando que seu foco principal é o processo interno de eleição do PT, onde serão discutidos dois pontos importantes: a da manutenção da aliança com Cid Gomes e a possibilidade de candidatura própria.

Com informações do Jornal O Povo



0 comentários







0 comentários
Topo | Home




You must be logged in to post a comment.