Fortaleza
Atualizado em: 25/06/2013 - 5:00 pm

"Fascista": João Alfredo rebate críticas de Ciro Gomes sobre protestos. Foto: Genilson de Lima

“Fascista”: João Alfredo rebate críticas de Ciro Gomes sobre protestos. Foto: Genilson de Lima

O vereador João Alfredo (PSol) rebateu as declarações do ex-ministro Ciro Gomes (PSB) que, no último domingo (23),  chamou de “oportunista” e “fascista” integrantes do PSol e do PSTU, que, segundo o ex-parlamentar, estariam à frente da manifestação na avenida de acesso ao Aeroporto Internacional Pinto Martins. Ciro Gomes, na ocasião, criticou o fato dos manifestantes estarem bloqueando a pista de acesso ao aeroporto.

Leia aqui:
Ciro manifesta entusiasmo mas critica bloqueio ao Aeroporto e chama Psol e PSTU de fascistas

“Incômodo”
“Se estão nos atacando é porque estamos incomodando”, afirmou João Alfredo em pronunciamento na manhã desta terça-feira (25), na Câmara Municipal de Fortaleza. Sobre os recentes ataques dos irmãos Ciro e Ivo Ferreira Gomes ao PSOL e a membros do partido, João Alfredo é enfático: “Estamos incomodando, senão os oligarcas não desceriam do seu pedestal”.

Ataques
João Alfredo comentou, ainda, as supostas tentativas de “cooptação” e os “ataques” vindo dos irmãos Ferreira Gomes. O parlamentar defendeu, ainda, a existência de oposição nas ruas e no parlamento. “Nós não seremos a voz desse consenso que se quer construir na cidade de Fortaleza e no Estado do Ceará como se todos fossem da fazenda dos Ferreira Gomes. O PSOL não se vende nem se rende”, disse.

Ivo e vaias
O vereador Capitão Wagner (PR) saiu em defesa de João Alfredo e criticou o secretário Ivo Gomes (PSB), irmão de Ciro Gomes, que através do Facebook, festejou as vaias dos manifestantes à presença de João Alfredo no protesto da última quinta-feira, na Avenida Alberto Craveiro, próximo ao Makro. “O secretário de Educação (Ivo Gomes) deveria ter, no mínimo, educação e não tem. Se pronuncia de maneira descortês, deselegante, utilizando palavras de baixo calão. Infelizmente o secretário tem se portado de maneira infeliz”, disse.



0 comentários







0 comentários
Topo | Home




You must be logged in to post a comment.