Articulação, Partidos
Atualizado em: 10/10/2011 - 2:30 pm

Fernando Hugo é o novo líder do PSDB na AL

O deputado estadual Fernando Hugo assumiu o cargo de líder do PSDB na Assembleia Legislativa do Ceará. A decisão foi comunicada ao presidente da Casa, deputado Roberto Cláudio (PSB), por meio de ofício assinado pelos deputados João Jaime e Téo Menezes.

Fernando Hugo assume o cargo após a saída, do PSDB, do deputado Professor Teodoro, que se filou ao PSD na semana passada. Além dele, também já confirmaram a mudança para o novo partido os ex-tucanos Osmar Baquit, Moésio Loiola, Cirilo Pimenta (suplente), Neném Coelho (suplente) e Rogério Aguiar.

Ainda no “ninho”
O deputado Téo Menezes deve ser o próximo a oficializar a saída do PSDB. Nos bastidores, circula a informação de que o tucano não teria sido bem aceito no PSB. Por outro lado, o presidente do PSDB no Ceará, Marcos Cals, já teria avisado que, caso Téo não deixe a sigla, será aberto um processo de expulsão contra ele.

Com a saída de todos esses deputados, o PSDB deve seguir na Assembleia Legislativa com apenas dois deputados: Fernando Hugo e João Jaime.

Leia mais:
PSD acolhe aliados do governo e já nasce com bancada na Assembleia do Ceará
Dirigente do PSD no Ceará admite que criação da sigla foi orientada por Cid Gomes



0 comentários







0 comentários
Topo | Home




You must be logged in to post a comment.