Ceará
Atualizado em: 12/07/2019 - 5:29 pm

Deputado Fernando Santana, toma posse na presidência da Assembleia Legislativa. Foto: Máximo Moura

O deputado Fernando Santana (PT), primeiro vice-presidente da Assembleia Legislativa, assumiu interinamente a presidência da Casa. A posse aconteceu na manhã desta sexta-feira (12/07).

O parlamentar permanece na função até o dia 17 de junho, data em que se inicia o recesso parlamentar.

Durante a posse, Fernando Santana destacou a honra de “substituir alguém como presidente José Sarto (PDT), cuja experiência tem inspirado e ensinado muitos parlamentares”, disse.

Ele disse, ainda, que assume o cargo com “muita humildade e responsabilidade”, e que dará seguiremos com à programação de atividades da Casa normalmente até o recesso.

Executivo
O presidente da Assembleia Legislativa, deputado José Sarto (PDT), assumiu interinamente o Governo do Estado na última quinta-feira (11). Terceiro nome na linha sucessória, Sarto deve permanecer como governador em exercício até dia 17, quando o governador Camilo Santana reassume o cargo. José Sarto recebeu o cargo das mãos da vice-governadora Izolda Cela, que estava exercendo a chefia do Executivo e segue para os Estados Unidos, onde cumpre agenda oficial em Washington.

Com informações da AL



Comment closed







Comment closed
Topo | Home


Comments are closed.