Bastidores
Atualizado em: 31/07/2011 - 12:02 pm

Do Jangadeiro Online

Dimitri Almeida Sena, de 24 anos, foi sepultado na manhã deste domingo (31). A cerimônia de despedida aconteceu no cemitério Jardim Metropolitano, em Eusébio, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Ele era filho do presidente da Câmara Municipal de Fortaleza (CMF), vereador Acrísio Sena (PT).

O jovem faleceu na manhã do último sábado (30), após a colisão entre uma motocicleta e uma Kombi no cruzamento da Avenida Domingos Olímpio com a Rua Assunção, no Centro da Capital cearense.

Leia ainda: Filho do presidente da Câmara morre em acidente de trânsito

De acordo com o assessor do parlamentar, Edvaldo de Araújo Filho, durante o sepultamento, o vereador agradeceu a presença e solidariedade de todos que estiveram com a família nesse momento difícil. Também afirmou que a “melhor forma de lembrar do filho é continuar a caminhada“.

A Câmara retoma aos trabalhos legislativos nesta segunda (1º). O assessor ainda não sabe se Acrísio Sena participará da solenidade de abertura.

Acidente
Dimitri Sena conduzia a motocicleta e usava capacete, mas, devido ao forte impacto, teve morte instantânea. Uma agente de plantão na Central da AMC disse ao Jangadeiro Online que o veículo menor bateu na traseira da Kombi.

O condutor do carro compareceu ao 34º Distrito Policial (Centro) ainda na tarde desse sábado. O teste do bafômetro deu negativo. Ele prestou depoimento e foi liberado após a conclusão.


Redação Jangadeiro Online, com informações da assessoria do vereador Acrísio Sena e da AMC



0 comentários







0 comentários
Topo | Home