Bastidores
Atualizado em: 30/07/2011 - 3:07 pm

A colisão entre uma motocicleta e uma Kombi resultou na morte de Dimitri Almeida Sena, 24, filho do presidente da Câmara Municipal de Fortaleza (CMF), Acrísio Sena (PT). O acidente ocorreu na manhã deste sábado (30), no cruzamento da avenida Domingos Olímpio com a rua Assunção, no Centro.

Dimitri conduzia a moto e usava capacete, mas devido o forte impacto,  teve morte instantânea. Uma agente de plantão na Central da AMC, disse ao Jangadeiro Online que a motocicleta bateu na traseira da Kombi. O velório acontece a partir das 17 horas na funerária “Ternura” e o enterro está marcado para às 11 horas deste domingo (31), no cemitério Parque da Paz.

O condutor da Kombi compareceu ao 34º Distrito Policial (Centro). Devido à greve dos policiais civis, ele aguardou ser chamado para prestar declarações por ocasião da lavratura do Auto de Apresentação Espontânea. O teste do bafômetro deu negativo.

<em Pesar: Me associo a corrente de Fé para o vereador Acrísio Sena e toda a sua família nesse momento difícil. Pedimos que Deus lhes dê força diante desta tragédia.



1 comentário







1 comentário
Topo | Home


Regina | sábado julho 30 2011 | 18:08

Pêsames a famila Sena…Mas infelizmente mais um ‘JOVEM’ vai para a casa do pai, que Deus possa confortar essa familia. O Padre Léo (ja falecido) ele costuma dizer que pais não foram feitos pra enterrar seus filho pelo o contrário os filhos que deveriam enterrar seus pais, fico a pensar por que hoje isso está acontecendo hoje em dia?