Sem categoria
Atualizado em: 13/06/2013 - 12:22 pm

"Fortaleza Apavorada": Secretário de Segurança diz que "infiltrados" querem aumentar a "ansiedade" da população

“Fortaleza Apavorada”: Secretário de Segurança diz que “infiltrados” querem aumentar a “ansiedade” da população

Instado a falar sobre o movimento “Fortaleza Apavorada”, o titular da Secretaria de Segurança Pública do Ceará, Coronel Francisco Bezerra, seguiu a linha da nota oficial divulgada pelo governo do Estado. “Eu seria o primeiro a estar a frente de qualquer movimento pela paz, assim como o governador do Estado, desde que seja um movimento legítimo e bem intencionado”, disse.

Leia ainda:
“Fortaleza Apavorada”: Em nota, Governo diz que “marginais” pretendem se infiltrar na manifestação para escandalizar opinião pública

Pânico
Mas apesar de ressaltar que não é contra o movimento, o Coronel chama atenção para a possível participação de grupos políticos e integrantes da suposta “milícia” que estariam infiltrados no movimento, “segundo informações”, com o objetivo de aumentar a ansiedade e levar pânico aos moradores de Fortaleza.

“Temos informações comprovadas de que há uma manipulação da intenção de não levar a paz e sim de levar mais ansiedade à população de Fortaleza, devido a participação efetiva de políticos que estão usando pessoas de boa vontade nesse movimento. Que volto a dizer, só vai levar mais ansiedade pela presença de políticos de oposição”, alertou.

Serviço
O grupo da sociedade civil que se autodenomina “Fortaleza Apavorada” promete realizar uma manifestação pacifica e apartidária em defesa da paz e do combate à violência nesta quinta-feira (13/06). A concentração, em frente ao Palácio da Abolição, está marcada para às 15 horas e a caminhada segue pelas ruas de Fortaleza, chegando à Praia de Iracema por volta das 17h.



0 comentários







0 comentários
Topo | Home