Bastidores, Dilma no Ceará
Atualizado em: 18/07/2013 - 1:00 pm

Gafe: Dilma esquece nome do prefeito de Fortaleza durante solenidade. Roberto Cláudio estava ao lado da presidente e se "apresentou". Foto: Twitter do Vice Prefeito de Fortaleza, Gaudêncio Lucena.

Gafe: Dilma esquece nome do prefeito de Fortaleza durante solenidade. Roberto Cláudio estava ao lado da presidente e se “apresentou”. Foto: Twitter do Vice Prefeito de Fortaleza, Gaudêncio Lucena.

Durante discurso no fim da manhã desta quinta-feira (18), na inauguração de duas estações do metrô, a presidente Dilma Rousseff esqueceu o nome do prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio.

Ao falar sobre o programa de mobilidade urbana do governo Federal, Dilma ressaltou a parceria com o Estado do Ceará e a prefeitura de Fortaleza. A presidente simplesmente calou, ao citar a “parceria, com o nosso governador Cid e com o nosso prefeito, aqui, aqui presente….(silêncio)”.

Ao perceber a gafe, o próprio prefeito, que estava ao lado de Dilma, riu e completou: “Roberto Cláudio”.

O constrangimento foi visível. Algumas autoridades fizeram “cara de paisagem” e Dilma ainda soltou: “É Roberto Cláudio. Eu sei como é que cê chama. Ele se apresentou agora pra gente. Eu já encontrei com ele pelo menos umas dez vezes”, voltando ao discurso.

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que Dilma é “indelicada” com o prefeito da 5ª maior Capital do país.

Veja aqui:
O dia em que o prefeito de Fortaleza provou do estilo Dilma de ser



0 comentários







0 comentários
Topo | Home