Em Brasília
Atualizado em: 19/02/2013 - 8:12 am

Governador e presidente do CIC apresentam o projeto Fórum Integra Brasil ao ministro da Integração Nacional. Foto: Balada in

Governador e presidente do CIC apresentam o projeto Fórum Integra Brasil ao ministro da Integração Nacional. Foto: Balada in

O governador Cid Gomes e a presidente do Centro Industrial do Ceará (CIC), Nicolle Barbosa, participam às 10 horas desta terça-feira (19), em Brasília, de reunião com o ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra, para apresentar o Fórum Integra Brasil: O Nordeste no Brasil e no Mundo.

Objetivo
Idealizado pelo CIC em parceria da Federação das Indústrias do Estado Ceará (Fiec) e com o apoio de diversas instituições nordestinas, o projeto objetiva diagnosticar a região e formular ações estratégias de desenvolvimento econômico para o Nordeste e, por consequência, para o Brasil.

Fórum
O Fórum Integra Brasil prevê a participação de todos os governos dos estados do Nordeste, da bancada federal da região, entidades representativas nacionais do comércio, da indústria, da agricultura, universidades e pensadores do desenvolvimento regional.

Quem vai?
Estarão presentes também no encontro desta terça, na Capital federal, o vice-presidente da Fiec, Carlos Prado, e o economista e consultor Cláudio Ferreira Lima.

Cancelado
Por causa do encontro em Brasil, o Centro Industrial do Ceará cancelou a reunião marcada para as 8h30 desta terça-feira, na Casa da Indústria, quando seria criado o Fórum Permanente de Entidades Empresariais do Estado do Ceará com o propósito de reunir soluções que sirvam de instrumento para a mobilização social e negociação política capazes de viabilizar a redução das disparidades regionais no País. Nos próximos dias, será agendada nova data para a realização do evento.



0 comentários







0 comentários
Topo | Home