Jogo Rápido
Atualizado em: 18/12/2012 - 5:45 pm

Governadores visitam Lula para demonstrar “solidariedade” e “reconhecimento”

O governador Cid Gomes se reuniu nesta terça-feira (18), em São Paulo, com o ex-presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, em uma demonstração de “solidariedade” e “reconhecimento” ao líder político. Cid Gomes estava acompanhado dos governadores Sérgio Cabral (RJ), Jacques Wagner (BA), Tião Viana (AC), Silval Barbosa (MT), Camilo Capiberibe (AP), Agnelo Queiroz (DF) e Teotônio Vilela (AL).

“Essa visita é uma demonstração do nosso sentimento de carinho, de respeito, de admiração e de reconhecimento pelo presidente Lula. Lula é uma figura que hoje representa, com muita dignidade, o nosso país lá fora e é um homem público muito querido e muito respeitado pela grande maioria do povo brasileiro”, definiu Cid Gomes.

Solidário
A visita foi articulada pelo governador Cid Gomes após as novas declarações do empresário Marcos Valério ao Ministério Público Federal (MPF) sobre o pagamento de despesas pessoais de Lula através do esquema do mensalão.

Leia aqui:
Marcos Valério diz que mensalão pagou contas de Lula

Apoio
Em meio às novas declarações do empresário Marcos Valério ao Ministério Público Federal (MPF) sobre o pagamento de despesas pessoais de Lula através do esquema do Mensalão, Cid Gomes disse em seu perfil no Twitter que o encontro tinha o objetivo demonstrar o “reconhecimento” da figura do ex-presidente.

Brasil
O Governador destacou a também a atenção que Lula sempre teve com os estados e o povo brasileiro. Ainda durante o encontro, os governadores conversaram sobre o Brasil, a necessidade de pensar em uma reforma política e a valorização da política feita com espírito público.

“A gente veio encontrá-lo, abraçá-lo, desejar um Natal bom, um 2013 de muitas alegrias. O presidente Lula é amigo de boa parte dos que estão aqui. Muitos que são governadores hoje, foram governadores no tempo em que ele foi presidente. Tivemos sempre uma relação de amizade, de carinho e de respeito”, concluiu Cid.

Com informações da Coordenadoria de Imprensa do Governo do Estado



0 comentários







0 comentários
Topo | Home