Nacional
Atualizado em: 12/07/2011 - 9:14 am

Do Jangadeiro Online

Já foi publicado, no Diário Oficial da União desta terça-feira (12), o decreto presidencial que nomeia Paulo Sérgio Oliveira Passos como novo ministro de estado dos Transportes, ficando exonerado do antigo cargo que ocupava, o de ministro interino. A posse está prevista para esta quarta-feira (13).

Passos vinha substituindo Alfredo Nascimento (PR-AM), afastado em função das denúncias de um suposto esquema de corrupção nos Transportes. O convite para que fosse efetivado no cargo foi formalizado nesta segunda-feira (11) pela presidenta Dilma Rousseff e aceito por Paulo Passos.

Marcelo Pacheco dos Guaranys é o novo diretor-presidente da Anac

Anac
Também foi publicado, no Diário Oficial da União desta terça, o decreto em que a presidente Dilma Rousseff nomeia Marcelo Pacheco dos Guaranys para exercer o cargo de diretor-presidente da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), com mandato até 11 de julho de 2013.

O posto vinha sendo ocupado interinamente por Carlos Eduardo Pellegrino, desde a saída de Solange Paiva Vieira. A indicação foi feita pela presidente e aprovada pelo Senado Federal. Guaranys é assessor da Casa Civil da Presidência e já havia trabalho na Anac entre novembro de 2007 e março de 2010, como diretor de Regulação Econômica.

Com informações da Agência Brasil



0 comentários







0 comentários
Topo | Home




You must be logged in to post a comment.