Ceará, Greve
Atualizado em: 03/04/2012 - 2:17 pm

Agentes penitenciários decidiram suspender a paralisação

Os agentes penitenciários do Ceará suspenderam, nesta terça-feira (3), a greve até o dia 23 de abril. Enquanto isso, os operários que trabalham nas obras de reforma e ampliação do estádio Castelão paralisaram 100% das obras , segundo informações do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção Pesada (Sintepav/CE).

Castelão
Segundo o Sintepav, a paralisação aconteceu devido o descumprimento do acordo coletivo realizado em abril de 2011. Na última assembleia da categoria, em fevereiro de 2012, foram relatadas irregularidades nas obras do estádio.

Agentes Penitenciários
Na segunda-feira (2), a categoria se reuniu com representantes da Secretaria da Justiça do Estado (Sejus), para discutir o reajuste, de 11,5%, nos salários.

Por meio da Sejus, o governo estadual se comprometeu a enviar a proposta de aumento para ser votada na Assembleia Legislativa até o dia 15 de abril.

Greve
Os agentes estão em greve desde o último sábado (31) e, segundo a deputada estadual Eliane Novais (PSB), nos últimos três meses, sindicato e Governo do Estado conseguiram entrar em consenso em torno de uma proposta de reajuste salarial

Os do acordo coletivo realizado em abril de 2011. Na última assembleia da categoria, em fevereiro de 2012, foram relatadas irregularidades nas obras do estádio.

Com informações do Jangadeiro Online

 

 

 

 

 



0 comentários







0 comentários
Topo | Home