Ceará
Atualizado em: 14/05/2019 - 6:34 pm

Na AL, o “Heitor é Férrer”

O deputado Heitor Férrer (SD) relatou, nesta terça-feira (14), no plenário da Assembleia Legislativa, que vem sendo confundido com o deputado federal Heitor Freire (PSL). O parlamentar fez um apelo para que as pessoas leiam com atenção as matérias para dissociar os parlamentares citados no texto.

O parlamentar assinalou que muitas vezes é confundido com o deputado federal Heitor Freire (PSL-CE). “Já recebi mensagens de cidadãos, porque supostamente vou votar a favor da reforma da Previdência. Recebo carta no lugar do deputado Heitor Freire. Gostaria de esclarecer que na Assembleia do Ceará, o deputado é Férrer”, explicou.

Vídeos
Heitor Férrer enfatizou que já fez vídeos esclarecendo os enganos. “Quem vai votar na reforma do Bolsonaro é o parlamentar Heitor Freire. Não posso responder pelos erros e nem pelos acertos dele e vice-versa”, afirmou.

Carta
O deputado salientou ainda que recebeu uma carta do vereador de Caucaia Kiko do Cazuza endereçada ao deputado federal Heitor Freire. “Vou encaminhar essa correspondência, que é um pedido de verba para uma Unidade de Pronto Atendimento em Caucaia”, explicou.



Comment closed







Comment closed
Topo | Home


Comments are closed.