Ceará
Atualizado em: 11/07/2013 - 8:02 am

Heitor Férrer cobra informações sobre agenda de Cid na Europa. Foto: Paulo Rocha/AL

Heitor Férrer ainda cobra informações sobre agenda de Cid na Europa. Foto: Paulo Rocha/AL

O deputado Heitor Férrer (PDT) apresentou um projeto de decreto legislativo, revogando uma proposta anterior que permite ao governador Cid Gomes (PSB) viajar sem pedir autorização do Legislativo estadual.

Cid na Itália
Ele também solicitou um relatório sobre a última viagem realizada pelo gestor estadual, nos últimos dias para a Europa. As matérias serão lidas na sessão plenária desta quinta-feira (11).

Boataria e férias
“Agora, com o decreto aprovado por essa Casa, Cid Gomes viaja para onde quer no tempo que quer sem pedir autorização do Legislativo. O meu interesse é o do povo, quero acabar com isso”, disse o pedetista, ressaltando que a viagem tem gerado uma “boataria” sobre a real intenção da viagem.

Segundo destacou Férrer, informações dão conta de que Cid Gomes cumpriu apenas um compromisso oficial e, portanto, utilizou o restante dos dias para tirar férias.

Defesa
O deputado Ely Aguiar (PSDC) saiu em defesa do governador. Segundo ele, Heitor não apresenta “fatos concretos” e, portanto, “as insinuações procuram desgastar a imagem de Cid Gomes”.



1 comentário







1 comentário
Topo | Home


Cesar Gomes | sexta-feira julho 12 2013 | 06:29

Tenho grande apreço pelo o trabalho que o Sr Governador, Cid Gomes, fez quando Prefeito de Sobral e que ainda faz como Governador.
Mas como governo, este apreço fica comprometido. Pois a população mais pobre ela não tem a devida atenção, quanto tem suas obras públicas, com o dinheiro público e milionário.
Esse a Ely Aguiar, ele nunca me passou de um mal apresentador de telejornal policial, que agora anda fazendo na Assembléia a proteção do Sr Governador Cid Gomes, como se fosse policia e um empregado do mesmo. Que não é. Ele é, Ely Aguiar, empregado nosso.






You must be logged in to post a comment.