Hora K
Atualizado em: 05/09/2013 - 7:11 pm

Hora K estreia

Hora K: Entrevista com Ciro Gomes marca estreia do programa nesta sexta

Ciro Gomes é o entrevistado de estreia do “Hora K”, meu programa de entrevista na TVC que vai ao ar na sexta-feira (06), às 22 horas. E quando todos pensam que já ouviram tudo o que Ciro tinha a dizer sobre um assunto e que seu estoque de polêmicas esgotou, ele surpreende. Ciro chega a defender mudanças na Secretaria de Segurança Pública.

Formato
Além de Ciro Gomes, alunos de escolas públicas também participaram do programa. É que no “Hora K”, os jovens tem vez e voz. Estudantes dos colégios Renato Braga e Joaquim Albano fizeram perguntas ao ex-governador.

Segurança
O ex-governador aprofundou o debate sobre violência no Ceará. Ciro surpreendeu ao afirmar, entre outros pontos, que as políticas públicas adotadas pelo governo até funcionaram no primeiro momento, mas foram sabotadas. De acordo com ele, a “politicagem” e a “ladroeira” se misturaram durante o movimento de greve da Polícia Militar na virada de 2012 e a Segurança “desmantelou”.

Terminada a gravação de 90 minutos, Ciro continuou no estúdio respondendo todas as indagações dos dez estudantes que participaram do programa

Terminada a gravação de 90 minutos, Ciro continuou no estúdio respondendo todas as indagações dos dez estudantes que participaram do programa

Leia aqui:
Hora K: Em entrevista exclusiva, Ciro defende mudanças na Secretaria de Segurança Pública

Polêmica pouca é bobagem!
No programa, o ex-governador conversou com jovens da escola pública, assistiu depoimentos de amigos e parentes. Disse que a Refinaria “passou para a conta do mentiroso” e que estão “enrolando” o Ceará; que se ele fosse o governador, o acampamento do Cocó não tinha durado um dia.  “Se eu permito que uma minoria, fisicamente, impeça uma decisão de uma maioria, isso é fascismo”, disse.

Assista: Entrevista com Ciro Gomes ao Hora K
Quando? Na sexta-feira, dia 06 de setembro
Hora: Às 22h
Canal: Na TVC, canal 5

Veja abaixo a chamada do programa com um pequeno trecho das declarações de Ciro Gomes:

 



0 comentários







0 comentários
Topo | Home




You must be logged in to post a comment.