Eleições 2014
Atualizado em: 09/10/2014 - 3:34 pm

Horário eleitoral recomeça sem ataques entre Camilo e Eunicio, mas sobra alfinetadas para Cid Gomes

Horário eleitoral recomeça sem ataques entre Camilo e Eunício, mas com alfinetadas contra Cid

Camilo Santana (PT) e Eunício Oliveira (PMDB) retornaram nesta quinta-feira (09) ao rádio e à TV com uma campanha repaginada para o segundo turno.

Entretanto, algumas estratégias serão mantidas, como alfinetadas e desconstrução explícita dos apoiadores da candidatura adversária, como ocorreu no primeiro turno.

Estratégia
A estratégia dos dois partidos será de usar os 10 minutos disponíveis para que cada candidato enalteça as propostas e se viabilize como o político capaz de promover as mudanças que os eleitores querem. A mudança de estratégia pretende atrair principalmente milhões de eleitores que se abstiveram de votar, ou mesmo atrair os eleitores dos candidatos derrotados na primeira etapa da eleição.

Contra Cid
O peemedebista deve seguir a mesma tática do petista e adotar uma postura mais “propositiva”. Eunício vai reforçar que o Estado precisa de uma mudança e afirmar que ele é o único que pode liderar esse processo. Ele usou o espaço para reforçar que houve uso da máquina pública no processo eleitoral, inclusive lembrando que o governador Cid Gomes foi pessoalmente a delegacia interferir na liberdade de um aliado preso por boca de urna em Sobral – reduto dos Ferreira Gomes.



0 comentários







0 comentários
Topo | Home