Eleições 2014
Camilo Santana (PT) e Eunício Oliveira (PMDB) retornaram nesta quinta-feira (09) ao rádio e à TV com uma campanha repaginada para o segundo turno.
Entretanto, algumas estratégias serão mantidas, como alfinetadas e desconstrução explícita dos apoiadores da candidatura adversária, como ocorreu no primeiro turno.
Estratégia
A estratégia dos dois partidos será de usar os 10 minutos disponíveis para que cada candidato enalteça as propostas e se viabilize como o político capaz de promover as mudanças que os eleitores querem. A mudança de estratégia pretende atrair principalmente milhões de eleitores que se abstiveram de votar, ou mesmo atrair os eleitores dos candidatos derrotados na primeira etapa da eleição.
Contra Cid
O peemedebista deve seguir a mesma tática do petista e adotar uma postura mais “propositiva”. Eunício vai reforçar que o Estado precisa de uma mudança e afirmar que ele é o único que pode liderar esse processo. Ele usou o espaço para reforçar que houve uso da máquina pública no processo eleitoral, inclusive lembrando que o governador Cid Gomes foi pessoalmente a delegacia interferir na liberdade de um aliado preso por boca de urna em Sobral – reduto dos Ferreira Gomes.
0 comentários
Tweet