Ceará
Atualizado em: 11/02/2020 - 4:22 pm

Inscrições para seleção do Médico da Família Ceará terminam nesta quinta

Seguem abertas até o próximo dia 13 de fevereiro as inscrições para a seleção pública para o Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Atenção Primária à Saúde (APS) – Programa Médico da Família Ceará.

Ao todo, o edital de número 01/2020 oferta 100 vagas para médicos brasileiros, ou estrangeiros com visto definitivo ou permanente no Brasil. A seleção é feita pela Escola de Saúde Pública Paulo Marcelo Martins Rodrigues (ESP/CE).

Os interessados poderão se inscrever exclusivamente no endereço eletrônico https://www.esp.ce.gov.br. De acordo com o edital, os profissionais selecionados atuarão junto a equipes multiprofissionais no âmbito da Atenção Primária à Saúde no Estado do Ceará. Os médicos aprovados receberão bolsa-formação, durante o período de realização do curso que será de 12 meses no total.

Seleção
A seleção ocorrerá em etapa única a ser realizada por meio de um exame escrito de caráter eliminatório e classificatório. A prova será composta por exame escrito (objetivo), de múltipla escolha, sem consulta, com o total de 50 questões nas especialidades de Clínica Médica, Cirurgia Geral, Pediatria, Obstetrícia e Ginecologia e Medicina Preventiva e Social (Saúde Coletiva e Medicina Geral de Família e Comunidade).

Dúvidas
Quaisquer dúvidas sobre o edital ou a prova de seleção deverão ser feitas exclusivamente a partir do e-mail: edital012020@esp.ce.gov.br.



Comment closed







Comment closed
Topo | Home


Comments are closed.