Ceará
Atualizado em: 08/09/2020 - 4:32 pm

O Instituto Centro de Ensino Tecnológico (Centec) – em parceria com a Secretaria Estadual da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (Secitece) – está com novas inscrições, nos dias 8 e 9 de setembro, para capacitações gratuitas oferecidas através de aulas remotas.

Desta vez, são ofertadas 400 vagas nos cursos de: Python (programação), Empreendedorismo, Cultivo de hortaliças, Ferramentas digitais, Eletricidade sem erros, Excelência no atendimento e Técnicas do assistente administrativo. As aulas iniciam na próxima segunda, dia 14 de setembro, e as inscrições estão disponíveis em www.centec.org.br.

Para participar, o aluno deverá ter um computador, notebook ou celular com acesso à internet. As capacitações são voltadas, preferencialmente, para pessoas com mais de 16 anos e que estejam em situação de vulnerabilidade socioeconômica. Beneficiários do Cartão Mais Infância têm preferência no preenchimento das vagas.

É importante que os interessados estejam atentos ao horário das aulas, ao pré-requisito de cada curso e informem corretamente o e-mail e telefone no momento da inscrição. Cada candidato pode inscrever-se em apenas uma capacitação.



Comment closed







Comment closed
Topo | Home


Comments are closed.