Câmara Municipal
Atualizado em: 18/11/2017 - 2:12 pm

Iraguassú Filho é nomeado relator do Orçamento Municipal 2018

O vereador Iraguassú Filho (PDT) foi nomeado relator do projeto de Lei Orçamentária Anual (LOA)  de Fortaleza para o ano de 2018. A matéria entrá  em tramitação na Câmara Municipal de Fortaleza.

“São muitas as áreas da cidade que precisam de atenção. Nesta atual crise e em momentos de redução de arrecadação, analisar o orçamento municipal para o próximo ano será desafiador”, declarou.

Audiências
O passo agora é a realização de duas audiências públicas com datas já definidas pelo relator. A primeira será no dia 27 de novembro no auditório da Regional III e a segunda no dia 1º de dezembro no auditório da Câmara Municipal, ambas serão realizadas às 9h da manhã.

“A audiência pública é importante para que a população entenda como está sendo gasto o dinheiro do contribuinte, como funciona o mecanismo de receita e despesa do município”, concluiu o vereador.

Sugestões
O parlamentar também destaca que as audiências também serão momentos para apresentação de sugestões e alterações de proposituras “ou até mesmo pra que haja alguma apresentação de emenda”.



0 comentários







0 comentários
Topo | Home