Eleições 2020
Atualizado em: 03/10/2019 - 10:01 am

Raimundo Matos é o presidente do ITV no Ceará. Foto: Divulgação

Fortaleza é a sexta capital brasileira a receber o curso de formação política para pré-candidatos tucanos às eleições municipais de 2020.  O “Formar para Renovar” acontece nesta quinta-feira (3) e sexta-feira (4), no Espaço Dallas Grill, com a participação de 50 filiados da Região Metropolitana de Fortaleza.

Oferecido pelo Instituto Teotônio Vilela (ITV) em parceria com o Centro de Liderança Pública – CLP, o curso tem o objetivo de aumentar a consciência dos pré-candidatos sobre os desafios políticos do pleito municipal e as possíveis soluções; oferecer ferramentas para as campanhas em meio a novos contextos políticos; além de aumentar o entendimento sobre o período de campanha, o cenário político e o papel de uma liderança.

“A iniciativa reforça a prioridade do ITV para a formação de lideranças e a renovação dos quadros partidários”, afirma o presidente do ITV no Ceará, Raimundo Gomes de Matos.

Formação
O ITV é o centro de estudos e formação política do PSDB. Sua missão essencial é de natureza doutrinária: aperfeiçoamento e divulgação da social-democracia no Brasil. Para implementar esse objetivo, o Instituto apoia e realiza estudos, seminários, encontros, palestras e debates sobre a realidade do país e, a partir desses debates, estimula a formulação de políticas públicas que possam contribuir para pensar o Brasil e propor caminhos para um futuro melhor.



Comment closed







Comment closed
Topo | Home


Comments are closed.