Bastidores
Atualizado em: 09/07/2013 - 8:27 am

Ivo Gomes "bate-boca" com internautas no Facebook. Foto: Reprodução da internet

Ivo Gomes “bate-boca” com internautas no Facebook. Foto: Reprodução da internet

Foi intenso o “bate-boca virtual” entre o secretário municipal de Educação, Ivo Gomes, e membro do grupo Mais Pão e Menos Circo na segunda-feira (8). Mesmo após justificar sua participação – no grupo de discussão do Facebook -, alguns internautas não gostaram da presença do político na sala virtual de debate.

Na” hora do trabalho”
Alguns, inclusive, questionaram o secretário sobre a utilização das redes sociais, durante horário de expediente. “Entrei para convidá-los para a Conferência Municipal da Educação. Locus de participação, sugestão, crítica ao sistema local de ensino”, justificou Ivo Gomes.

Ironia
O secretário, com um certo tom de ironia, respondeu algumas provocações. “Aos que, realmente, querem mudanças na Educação, deixo o convite para participar da Conferência [Municipal de Educação]. Dar opiniões, sugestões, críticas. Quem quiser continuar só atirando pedras a esmo, fica só por aqui mesmo sendo ‘amargo’, ‘agressivo’ e ‘politiqueiro’”, disse em reposta a um internauta. E continuou “to vendo que tem de tudo por aqui… até fãs de Feliciano”.

O post de Ivo Gomes gerou mais de 207 mensagens de comentários só na segunda-feira.

Diálogo
Num post seguinte, o internauta Pedro Mourão explicou a presença do secretário Ivo Gomes entre os membros do grupo. “Eu adicionei o senhor Ivo Gomes para buscar diálogo entre nosso movimento, nossas reivindicações e os governantes. Agora, parte dele o desejo ou não de se posicionar e dialogar de maneira franca e aberta com o grupo”, pontuou Mourão, acrescentando que os assuntos discutidos não são secretos e, nem poderiam ser, porque democracia é realizada com diálogo entre os diferentes.



0 comentários







0 comentários
Topo | Home