Ceará
Atualizado em: 22/09/2015 - 2:27 pm

João Pedro Stédile em Fortaleza

João Pedro Stédile em Fortaleza

Em mais uma edição da série de debates promovidos pelo Movimento Democracia Participativa (MDP), João Pedro Stédile, membro da direção nacional do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) é o convidado para palestra nesta quarta-feira (23), em Fortaleza.

Ele falará sobre “Reforma Política e combate à corrupção”. O encontro acontece na Casa Amarela Eusélio Oliveira, equipamento da Universidade Federal do Ceará (UFC), no bairro Benfica, a partir das 19 horas, com entrada franca.

MDP
O Movimento pela Democracia Participativa (MDP) nasceu a partir de um debate promovido na reta final das eleições 2014 e já trouxe a Fortaleza nomes como o do ex-ministro da Secretaria Geral da Presidência da República, Gilberto Carvalho; e o do professor, escritor e teólogo Leonardo Boff.

Debate
Os resultados das discussões anteriores inspiraram o grupo a voltar a reunir intelectuais, dirigentes sindicais e políticos em continuados esforços para construir um “caminho” que possibilite formar uma opinião pública a respeito da atual situação política do País.

Serviço: Seminário do Movimento Democracia Participativa.Palestra sobre “Reforma Política e combate à corrupção”, com João Pedro Stédile
Data: 23 de setembro de 2015 (quarta-feira)
Hora: às 19 horas
Local: Casa Amarela Eusélio Oliveira (Av. da Universidade, 2.591 – Benfica), em Fortaleza.



0 comentários







0 comentários
Topo | Home