Tribunais
Atualizado em: 26/11/2011 - 2:05 pm

O Poder Judiciário estadual funcionará em regime de plantão neste fim de semana. O atendimento será garantido pelo Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), Fórum Clóvis Beviláqua e 20 Núcleos Regionais que abrangem todas as comarcas do Interior do Estado.

Na sede do TJCE, no Cambeba, o plantonista do sábado (26) será o desembargador Carlos Alberto Mendes Forte. No domingo (27), é a vez do desembargador Teodoro Silva Santos. Os magistrados atenderão das 12 às 18 horas.

No Fórum de Fortaleza, o serviço ficará a cargo da 4ª, 5ª, 6ª e 7ª Varas Cíveis e da Vara de Execuções Penais e Corregedoria de Presídios, Vara de Penas Alternativas e Habeas Corpus, Vara do Juízo Militar e 1º Juizado Especial Cível e Criminal, que no plantão, funciona sediado no Fórum. Os juízes estarão à disposição das 6h de sábado às 6h da segunda-feira (28).

Interior do Estado
No Interior, haverá atendimento das 8 às 14 horas nos Fóruns das Comarcas de Juazeiro do Norte, Crato, Quixelô, Barro, Icó, Quixeramobim, Baturité, Quixeré, Aracati, Maracanaú, Barreira, Paraipaba, Santana do Acaraú, Sobral, Bela Cruz, Ubajara, São Benedito, Poranga, Tauá e Irauçuba.

Da Redação do Jangadeiro Online com informações do TJCE



0 comentários







0 comentários
Topo | Home