Eleições 2012, Partidos, Vídeos
Atualizado em: 15/10/2011 - 4:50 pm

As juventudes do PSDB e do PSB realizaram reuniões neste sábado (15) em Fortaleza. Os encontros já têm vistas para as eleições municipais que acontecem no próximo ano, com mobilização de correligionários a captação de novas filiações.

Ausências e Presenças
O encontro do PSDB contou com a presença do presidente nacional da juventude tucana, Marcello Richa. Também participaram do evento, André Hess, consultor do Instituto Teotônio Vilela (ITV), órgão de estudos do partido; o jurista Djalma Pinto; o deputado estadual Fernando Hugo; e o presidente estadual do PSDB no Ceará, Marcos Cals. O evento é uma realização do ITV estadual, presidido pelo deputado federal Raimundo Gomes de Matos.

No PSB, a presença anunciada do governador Cid Gomes, atual presidente do PSB e dos deputados estaduais Roberto Cláudio e Zezinho Albuquerque não aconteceu. As autoridades não particuparam do encontro que teve a presença do deputado federal Domingos Neto (PSB/CE) e dos presidente municipal da sigla, Karlo Kardozo.

Acompanhe imagens da mobilização dos dois partidos



1 comentário







1 comentário
Topo | Home


Valdoester Leandro Duarte | segunda-feira outubro 24 2011 | 23:23

espero que a juventude comece a fazer o seu papel que é mergulhar nos partidos,filiar se e canditata se para a eleição 2012.






You must be logged in to post a comment.