Partidos
Atualizado em: 15/07/2013 - 6:23 pm

Karlo Kardozo considera “natural” saída do grupo de Novais do PSB

Karlo Kardozo considera “natural” saída do grupo de Novais do PSB

O presidente municipal do PSB, Karlo Kardozo, avaliou nesta segunda-feira (15) como “natural” a possível desfiliação da deputada estadual Eliane Novais e seu irmão, Sérgio Novais, da legenda. “Apenas, torna-se de direito aquilo que já é efetivado”, disse.

Rumo à Rede Sustentabilidade
Durante evento realizado na Câmara Municipal de Fortaleza, no último sábado, a deputada Eliane Novais e seu irmão, Sérgio Novais, admitiram que, talvez, sairão do PSB para se filiar à Rede Sustentabilidade, sigla que Marina Silva tenta viabilizar.

“Minoria”?
Karlo Kardozo lembra que, desde 2011, quando Sérgio Novais foi destituído da presidência do PSB em Fortaleza, uma “minoria” não tem mais vida “orgânica” na legenda. “Existe um bloco que tem feito eventos isolados. Diversas vezes tem se colocado assim, e segue neste rumo. Agora, quer preparar sua saída. Na verdade, acho natural que eles saiam do partido”, disse.



1 comentário







1 comentário
Topo | Home


Rafael Sá | terça-feira julho 16 2013 | 09:41

Lembro-me de um PSB esquerda e voltada exclusivamente para o socialismo que caminhava junto e unido com as principais personalidades partidárias do Ceará. Hoje o vejo como uma instituição particular de uma família que roubou toda uma história política voltada para o social em troca grandes negócios nacionais e internacionais. A história mostrará do que estou falando.






You must be logged in to post a comment.