Bastidores, Vídeos
Atualizado em: 20/08/2011 - 4:56 pm

Deputado Antonio Carlos (PT) é líder do governo Cid na Assembleia. Foto: Agência de notícias da AL

Entre Arialdo Pinho e Luzianne Lins existe muito mais do que a relação entre crítica e revide, em mesmo tom, por divergências na condução da prefeitura da capital. Ao disparar ataques contra a prefeita de Fortaleza, o chefe da Casa Civil do Estado coloca um representante do governo em uma saia pra lá de justa.  

Leia ainda:
Reação: Alvo de críticas, Luizianne chama Arialdo Pinho de “moleque”   
Arialdo Pinho, faz duras críticas a prefeita de Fortaleza, Luizianne Lins 

É o caso do deputado estadual Antônio Carlos (PT) que é líder do governo Cid Gomes (PSB) na Assembleia Legislativa e aliado de primeira hora da prefeita de Fortaleza Luizianne Lins.

Em vários momentos, o deputado já ocupou a tribuna da Casa ou concedeu entrevistas aos jornalistas para fazer a defesa da prefeita de Fortaleza, mesmo que para isso tenha evitado citar os nomes de críticos da gestão. E não foi diferente ´no caso mais recente do bate-boca virtual caso envolvendo o secretário Arialdo Pinho e a prefeita Luizianne Lins.

Cauteloso, o parlamentar que também é 2º vice-presidente do PT estadual, disse que está ao lado de Luizianne Lins. Mesmo sem fazer referência direta a Arialdo Pinho, o petista acabou discordando da opinião de Cid Gomes ao avaliar que não é possível separar a opinião pública do secretário e a particular de um cidadão, quando a exposição acontece em uma rede social aberta ao público.

“É muito difícil, acho impossível, se dissociar a pessoa privada, do mundo público. Por exemplo, eu utilizo o twitter e é difícil uma fala minha ser observada como uma fala individual, do meu mundo privado. Eu jamais irei fazer uma crítica a um governo aliado fora de um fórum interno, partidário e fechado. Eu acho que não é correto”, disse.

Acompanha outros trechos da entrevista do deputado Antonio Carlos no vídeo abaixo:



0 comentários







0 comentários
Topo | Home