Bastidores
Atualizado em: 07/05/2011 - 9:19 am

Em passagem pela Câmara Municipal de Fortaleza, a secretária Executiva do Centro, Luiza Perdigão, conversou com jornalistas e acabou revelando o desejo de se candidatar à prefeitura de Pentecoste, pelo PT, nas eleições de 2012.

Sem definição
A secretária deixou claro que o nome dela está disponível para candidatura na cidade de Pentecoste, mas que ainda não existe nenhuma definição nesse sentido.

“O fato do meu nome estar lá não significa dizer que eu serei candidata em Pentecoste porque é preciso que as pessoas também queiram. Eu não sou candidata de mim própria”, ressaltou.

Conversas internas
Segundo Luiza Perdigão, a decisão sobre a candidatura ainda depende de articulações com o Partido dos Trabalhadores e com familiares da secretária que tem liderança política na região.

“Existe um partido, existe toda uma articulação também junto com a minha família que está em andamento porque o meu irmão também se diz candidato, então a gente tá nessa conversa interna de casa”, ponderou.

Pré-candidatura
Mesmo antes dessa definição, a secretária não esconde a intenção de disputar a prefeitura do município em 2012.

“Mas eu tenho o maior prazer de servir a minha cidade, se for o caso. Me coloco inteiramente à  disposição, mas ainda é uma pré candidatura”, revelou.

Acompanhe a entrevista da secretária Luiza Perdigão sobre a pré-candidatura para a prefeitura de Pentecoste
 



0 comentários







0 comentários
Topo | Home