Fortaleza
Atualizado em: 27/05/2011 - 5:39 pm




Luizianne Lins assina ordem de serviço para terceiro Cuca. O desafio é construir cinco Centros em um ano e sete meses, prazo para o fim do segundo mandato.

A Prefeita de Fortaleza,  Luizianne Lins (PT) assina, nesta segunda-feira (30), às 10h, a ordem de serviço para construção do Centro Urbano de Cultura, Arte, Ciência e Esporte (Cuca) da Regional VI.


Local
A assinatura acontece no terreno onde o Cuca VI será construído, entre as Avenidas Castelo de Castro, Via Paisagística e Contorno Norte, às margens da lagoa do bairro São Cristóvão.


Recursos
O valor total da obra é de aproximadamente R$ 13 milhões, oriundo de empréstimo do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) para execução do Programa Integrado de Políticas Públicas de Juventude de Fortaleza.


Os equipamentos do Cuca serão adquiridos com recursos do Ministério da Cultura.


Promessa
Ainda na primeira gestão a frente da prefeitura da capital, Luizianne Lins prometeu construir seis Cucas, um para cada regional.


Até agora, depois de seis anos e cinco meses de administração e faltando um ano e sete meses para o fim do segundo mandato, apenas um Cuca, o  Che Guevara, na Regional I, está em funcionamento. 


Já o Cuca da Regional V, está em fase de construção às margens da lagoa do Mondubim, com 50% da obra concluída.


Com informações da Assessoria de imprensa da Prefeitura de Fortaleza.



0 comentários







0 comentários
Topo | Home




You must be logged in to post a comment.