Partidos, Polêmica
Atualizado em: 16/02/2012 - 6:02 pm

Luizianne Lins (PT) declarou, nesta quinta-feira (15), que as críticas feitas ao Governo do Estado pelo senador José Pimentel (PT) fazem parte do processo democrático. O senador informou que o Estado havia devolvido recursos do governo Federal que seriam aplicados na implantação da refinaria de petróleo e na construção de moradias populares do “Minha Casa Minha Vida”.

A prefeita disse que Pimentel é uma pessoa que procura ajudar o Estado. E completou: “todos têm o direito de se posicionar”.

Aliança política
Em relação à aliança política do PSB com o PT, Luizianne disse esse fato não vai prejudicar o acordo entre os partidos.

Leia mais:
Cid diz que senador Pimentel “declarou guerra” ao mentir
Cid não vai intervir na decisão do MP de investigar greve da polícia
Polêmica na Assembleia: governo do estado devolve dinheiro à União

Bate-rebate
O senador José Pimentel (PT) divulgou nota em seu site pessoal para responder as declarações do governador Cid Gomes (PSB).

“Declarei o que é fato: existem recursos federais disponíveis que não foram utilizados. Esse não é apenas um problema local e reconheço que depende de vários fatores, muitas vezes complexos. A nossa intenção é agilizar os processos, contribuindo com o governo do Estado e as prefeituras na execução dos programas e metas, como sempre fizemos”.

O governador Cid Gomes diz que a informação divulgada por Pimentel é “mentira” e agora o senador reafirma que “existem recursos federais disponíveis que não foram utilizados”.



0 comentários







0 comentários
Topo | Home




You must be logged in to post a comment.