Bastidores, Fortaleza
Atualizado em: 14/04/2012 - 11:01 am

Luizianne Lins

A prefeita de Fortaleza, Luizianne Lins (PT), não compareceu à festa de comemoração dos 286 anos de Fortaleza, na noite de sexta-feira (13), no Aterro da Praia de Iracema. Segundo a assessoria, ela não conseguiu voltar a tempo de Brasília, onde cumpria agenda política.

Esta foi a primeira vez, desde que assumiu a Prefeitura, em 2005, que Luizianne não compareceu à comemoração do aniversário da Capital cearense.

Vídeo e Vaia
A mensagem de “parabéns” a Fortaleza veio através de um vídeo, exibido durante a festa, em que Luizianne fala dos números positivos da capital cearense. A prefeita acabou escapando de presenciar a vaia promovida por pessoas que acompanhavam o evento. Foi o vídeo aparecer no telão, para surgir a reação da plateia. Na ausência de Luizianne, as pessoas acabaram vaiando o vídeo mesmo.

Leia ainda:  Luizianne assina ordem de serviço e bate boca com morador: “Eu não sou doida”

Apresentações
Subiram ao palco montado no Aterro da Praia de Iracema o grupo Quinteto Agreste e os cantores como Rodger e Rogério; Ray Miranda; Edinho Villas Boas; Cláudio Mendes; Nayra Costa e Paula Tesser, dentre outros, que se apresentaram ao lado de instrumentistas cearenses. A grande atração da noite, no entanto, foi o sambista Paulinho da Viola.

Acompanhe as imagens na reportagem do Jornal Jangadeiro:

[youtube]http://youtu.be/k1SttAioLak[/youtube]

 



0 comentários







0 comentários
Topo | Home