Bastidores, Eleições 2012
Atualizado em: 31/10/2011 - 5:15 pm

A prefeita Luizianne Lins (PT) negou que tenha comunicado ao PT nacional a escolha do vereador Guilherme Sampaio (PT) para a sucessão no Paço Municipal. Com a  declaração, a petista desmentiu a informação da coluna Holofote, da revista Veja, que chegou às bancas de todo o país neste final de semana.

“Temos vários candidatos a prefeito. O Guilherme certamente é um deles – por sua competência e honestidade”, disse Luizianne, após entrega de conjunto habitacional do Vila do Mar, na tarde desta segunda feira (31).

A prefeita da capital, que também é presidente estadual do PT no Ceará, ressaltou ainda que a definição do nome do candidato para sua sucessão só será definido no fim do ano. “Temos que esperar até o final de dezembro, onde iremos confirmar um nome”, enfatizou.

Questionada se Guilherme seria o favorito, Luizianne desconversou afirmando que “ele [Guilherme] é um dos favoritos, assim como outros possíveis nomes”.

Prefeituráveis
As Executivas PT Ceará e do PT Fortaleza já identificaram 13 nomes da sigla com “potencial eleitoral e administrativo” para administrar a prefeitura da capital na sucessão de Luizianne Lins.

Eis os nomes, em ordem alfabética: Acrísio Sena, Antônio Carlos, Artur Bruno, Camilo Santana, Deodato Ramalho, Elmano de Freitas, Guilherme Sampaio, Íris Tavares, Joaquim Cartaxo, José Pimentel, Luíza Perdigão, Roberto Gomes e Valdemir Catanho.



2 comentários







2 comentários
Topo | Home


Cordeiro | terça-feira novembro 1 2011 | 08:26

Espero que nenhum sucessor dessa prefeita consiga ganhar a eleição. Tá na hora de um BASTA nesse rolo compressor!

Cadê as negociações com os professores municipais???

luciano | terça-feira novembro 1 2011 | 09:00

quem disse que é ela que escolhe?quem escolhe é o povo !!!