Ceará, Nacional
Atualizado em: 19/07/2013 - 10:24 am

Lula desmente boatos de que câncer tenha voltado. Foto: Divulgação

Lula desmente boatos de que câncer tenha voltado. Foto: Divulgação

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) desmentiu o boato de que o câncer, do qual foi curado no ano passado, tenha voltado. “É leviano e desumano o que esses canalhas e imbecis fazem pela internet”, disse.

A declaração foi dada depois de uma palestra no campus de São Bernardo do Campo da Universidade Federal do ABC.

Visita
“Fui visitar o Marcelo Déda, governador de Sergipe, que está com câncer [no hospital Sírio Libanês, onde ele também se tratou]. Disseram que vou escondido de madrugada fazer tratamento. Se eu tivesse ido, jamais esconderia”, disse. “Tenho que fazer exame de rotina a cada quatro meses. Não é correto que um canalha ou imbecil fique pela internet contando essas mentiras”, disse.

Exames rotineiros
Segundo Lula, os únicos exames que ele realiza são os rotineiros, a cada quatro meses, devido ao câncer que teve. “Vou fazer um exame em agosto. Se eu tiver [câncer], eu serei o primeiro a falar para a imprensa”, afirmou para em seguida emendar: “acho que temos de combater esse tipo de comportamento porque é vandalismo na internet”.

Sem volta
Ao final da palestra , Lula reafirmou mais uma vez que ele já tem candidata a presidência da República em 2014. “Em 2014, não serei candidato. A Dilma [Roussef] é a minha candidata. Se vou voltar? Sim, voltarei para casa para ver o jogo do Corinthians”, brincou.

Com informações do Estadão.com



0 comentários







0 comentários
Topo | Home




You must be logged in to post a comment.