Contra o câncer
Atualizado em: 17/02/2012 - 7:15 pm

Lula e dona Marisa. Foto: Ricardo Stuckert Filho/Divulgação

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que estava internado há sete dias no hospital Sírio-Libanes – situado na capital paulista – recebeu alta nesta sexta-feira (17) e também a recomendação de repouso neste carnaval.

Segundo o boletim divulgado pelo hospital, o ex-presidente, que foi diagnosticado com um câncer de laringe no final de outubro de 2011, continuará sua recuperação em sua residência, “onde receberá assistência fonoaudiológica e fisioterapia”.

O ex-presidente, de 66 anos, ainda será submetido a novos exames, entre quatro a seis semanas, para avaliar a evolução de seu tratamento, já que esses exames poderiam confirmar a remoção definitiva de seu tumor.

Fora do desfile
Apesar de ter recebido alta, o ex-presidente foi orientado pelos médicos a permanecer em repouso durante este fim de semana de carnaval, já que Lula não havia descartado a hipótese de comparecer ao desfile da escola de samba Gaviões da Fiel.

Leia ainda:
Lula passa mal e é internado em São Paulo   
Ex-presidente Lula é diagnosticado com câncer na laringe      
Em casa, Lula evita usar a voz um dia antes de iniciar tratamento contra o câncer  
Políticos brasileiros manifestam apoio à recuperação de Lula     

Formada por torcedores do Corinthians, o mesmo de Lula, a agremiação havia convidado o ex-presidente para presenciar essa homenagem e participar do próprio desfile no sambódromo do Anhembi, marcado para a noite deste sábado.

Com informações do Uol.com



1 comentário







1 comentário
Topo | Home


Profº Wellington Monteiro | sábado fevereiro 18 2012 | 10:50

Não deixem que o nosso eterno Presidente Lula tome conhecimento das atitudes tomadas pelo seu partido aqui em Fortaleza. Não vamos deixar que a Prefeita Luizianne piore o estado de saúde desse homem.