Fortaleza
Atualizado em: 11/12/2018 - 4:25 pm

Os concursados reforçarão as equipes do hospital, que segue em processo de ampliação de suas áreas de atendimento com o anexo IJF 2

A Prefeitura de Fortaleza está convocando mais 272 profissionais de saúde aprovados em concursos públicos para cargos de nível médio e superior no Instituto Doutor José Frota (IJF).

Os Editais de Convocação 072, 073, 074 e 076/2018, com as listas dos selecionados, prazos e locais para a apresentação das documentações necessárias, estão disponíveis no Canal – Concursos e Seleções, no Portal do Executivo Municipal (link abaixo).

Canal de Concursos e Seleções – https://concursos.fortaleza.ce.gov.br/concursos-selecoes/convocacoes

Aprovados
Entre os aprovados nos certames, coordenados pela Secretaria do Planejamento, Orçamento e Gestão (Sepog) e executados pelo Instituto Municipal de Desenvolvimento de Recursos Humanos, estão 126 técnicos de enfermagem, 05 técnicos de laboratório, 07 técnicos de radiologia (Concurso Público Nº 98/2016), 19 assistentes sociais, 57 enfermeiros, 07 farmacêuticos, 17 fisioterapeutas, 02 terapeutas ocupacionais, 05 nutricionistas (Concurso Público Nº 97/2016), 25 médicos (Concurso Público Nº 60/2015) e 02 cirurgiões-dentistas (Concurso Público Nº 97/2016).

Atenção
Os convocados devem ficar atentos aos cronogramas para comprovação das exigências dos editais. O candidato que não comparecer aos locais indicados nas datas e nos horários estabelecidos será considerado desistente.

Reforço
Os novos funcionários estão sendo chamados para reforçar o corpo clínico do hospital, que segue avançando com o projeto de ampliação das áreas de atendimento, por meio do anexo IJF 2, que disponibilizará mais 13.237m² de área construída ao principal centro médico da rede municipal de saúde. O prédio de cinco pavimentos será dotado de estacionamentos, área de convivência, enfermarias, UTIs, Centros Cirúrgicos e salas de recuperação pós-anestésica. A estrutura também permitirá a instalação dos novos serviços de Ressonância Magnética e Hemodinâmica.

E ainda
Atualmente, o IJF possui 461 leitos de internação, sendo 33 UTI, e 11 salas cirúrgicas. Quando concluído a expansão, a unidade passará a contar com 664 leitos, sendo 30 em novas UTIs, além de 09 novas salas de cirurgia e central de exames especializados. A inauguração completa do novo equipamento, que já está sendo utilizado para a internação de pacientes, está prevista para o segundo semestre de 2019.



Comment closed







Comment closed
Topo | Home


Comments are closed.