Polêmica
Atualizado em: 30/06/2011 - 4:50 pm

Da Redação Jangadeiro Online

Mais quatro envolvidos no escândalo de corrupção no município de Senador Pompeu, no Sertão Central cearense, se entregaram à Polícia nesta quinta-feira (30). Miguel Alves de Almeida, secretário de Obras e Urbanismo; Tarcísio de Souza, secretário de Obras; Francisco Adriano Costa, secretário de Turismo; Paulo Antônio Nogueira, membro da Comissão de Licitação se entregaram na manhã desta quinta e estão presos na Delegacia de Capturas, em Fortaleza.

Além dos quatro acusados, o assessor jurídico Robério Barbosa Lima também se entregou na manhã desta quinta-feira (30). Na noite desta quarta-feira (29), o prefeito afastado de Senador Pompeu, Antônio Teixeira de Oliveira (PT), e o vice, Luiz Flávio Mendes de Carvalho, já haviam se entregado.

Já presos

Agora, já são dez pessoas presas, envolvidas no escândalo do município de Senador Pompeu. Nove foram detidas esta semana, e outro empresário, suspeito de ser o líder do esquema, já está preso há cerca de 10 dias. Os 31 envolvidos tiveram a prisão preventiva decretada pelo Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) no último dia 21 de junho.

Leia mais:
Preso mais um acusado de fraude em Senador Pompeu
Polícia prende primeiro suspeito de integrar quadrilha de Senador Pompeu

Eles são acusados de envolvimento no escândalo de lavagem de dinheiro, desvio de verba pública e crime de peculato no município de Senador Pompeu. Apesar de 10 envolvidos já estarem presos, vinte e um continuam foragidos.



0 comentários







0 comentários
Topo | Home