Ceará
Atualizado em: 07/07/2013 - 4:40 pm

Manifestações e reforma política são temas de debates no Centro de Humanidades da UFC

Manifestações e reforma política são temas de debates no Centro de Humanidades da UFC

Laboratório de Estudos sobre Política, Eleições e Mídia (LEPEM), vinculado ao Departamento de Ciências Sociais da Universidade Federal do Ceará, realiza duas mesas redondas sobre “Manifestações políticas” e “Reforma política”.

O evento “Reflexões e debates sobre o Brasil em movimento” acontece nos dias 11 e 12 de julho, das 14h30min às 17h30min, no Auditório Luiz de Gonzaga (Av. da Universidade, 2995, área 3 do Centro de Humanidades, Campus do Benfica).

Expositores e inscrição
O tema do primeiro dia será abordado por Danyelle Nilin, Jakson Aquino, Jamil Marques, Linda Gondim e Ricardo Kaminski. No dia 12, os expositores serão Jawdat Abu-El-Haj, Monalisa Soares, Paula Vieira e Valmir Lopes.

Os componentes de cada mesa terão, em conjunto, uma hora e 30 minutos para apresentar suas avaliações sobre o tema em discussão. Em seguida, o debate será aberto ao público. A inscrição é gratuita e deve ser feita pela Internet (is.gd/o63VJ0).

Livro
No dia 11, às 18h, também no Auditório Luiz de Gonzaga, será lançado o livro Campanhas eleitorais e comunicação midiática – ciclos de mudança e continuidade (Edições UFC, 2013), organizado pela Profª Rejane Carvalho, pesquisadora do Programa de Pós-Graduação em Sociologia da UFC.

Com informações da UFC



0 comentários







0 comentários
Topo | Home




You must be logged in to post a comment.