Câmara Municipal
Atualizado em: 12/03/2019 - 3:27 pm

Márcio Martins destaca posição de cearenses sobre “laranjas” no PROS. Foto: André Lima/CMFor

O vereador Márcio Martins (PROS) falou, nesta terça (12), das denúncias sobre “candidatos laranjas” nas eleições de 2018, e que envolvem diversos partidos inclusive o Partido Republicano da Ordem Social (PROS).

O parlamentar, manifestando a posição do presidente estadual da legenda, deputado federal Capitão Wagner e dos correligionários no Legislativo Municipal, reforçou o compromisso no esclarecimento em relação as denúncias envolvendo o PROS.

“Todos nós, mandatários, temos que está filiados a um partido, e estamos sujeitos em termos o partido envolvido com irregularidades. O que diferencia é o comportamento deste parlamentar. E o meu posicionamento é que se colha as laranjas podres e dê a elas o devido destino”, ressaltou Márcio Martins.

Punição
Márcio Martins falou do papel de um conselho de ética ou órgãos disciplinares dos partidos na apuração das denúncias. “Quem por ventura tiver usado laranjas na eleição de 2018 que cumpra as sanções legais, sejam elas administrativas ou criminais. É essa a postura que se espera de um filiado de qualquer que seja o partido e que não tem telhado de vidro”, apontou.

Com informações da CMFor



Comment closed







Comment closed
Topo | Home


Comments are closed.