Partidos
Atualizado em: 14/05/2011 - 5:04 pm

Marcos cercado por jornalistas durante convenção que o elegeu presidente estadual do PSDB.

O novo presidente estadual do PSDB, eleito durante convenção realizada neste sábado (14), em Fortaleza, avisou que a sigla deve assumir uma postura de “oposição firme, ser inconsequentes”.

Em seu discurso, além de palavras de incentivo à militância e aos correligionários, Marcos Cals falou sobre as recentes acusações do governador Cid Gomes contra o ministro dos Transportes, Alfredo Nascimento, feitas em protesto à má situação das BR’s no Estado..

“Essa indignação que o governador está tendo agora em relação buracos nas rodovias federais que cortam o Ceará, nós já tínhamos 5 anos atrás”.

O presidente comunicou ainda que a primeira reunião da nova Executiva tucana vai tratar do assunto.

“Nós vamos pedir ao MPF que investigue as denúncias feitas pelo governador Cid Gomes, ao dizer que um órgão público é um antro roubalheira comandado por uma laia”.

Leia mais:
Cid lança “Rally dos buracos”, classifica ministério dos Transportes de “laia” e Dnit de “quadrilha”
Áudio: Cid diz que Ministro é ” inepto, incompetente e desonesto”

Câmara pede explicações de Cid Gomes sobre declarações contra ministro

Rally de Fortaleza
O presidente do PPS, Alexandre Pereira, que também esteve no local, criticou a situação das BR’s e foi além, lembrando que a malha viária de Fortaleza também é propícia para um rally, fazendo referência ao rally da BR 222, proposto pelo governador.

“Ele poderia ter aproveitado para pedir o Rally de Fortaleza. A gente sairia da Jacarecanga até a Washington Soares. De lá pra cá o que não falta é buraco”, afirmou.



0 comentários







0 comentários
Topo | Home