Primeiro Plano
Atualizado em: 13/05/2011 - 7:10 pm

Marketeiros ou Marketólogos? Há quem diga que eles trabalham como mágicos, capazes de “tirar o coelho da cartola” e garantir  a vitória em uma campanha eleitoral. Outros, mais críticos, dizem o contrário, que eles ajudam a vender “gato por lebre”.

Mas afinal de contas, propaganda vence eleição? E o Marketing? Qual a influência dele na decisão do eleitor? O assunto já está na pauta do dia, um ano e seis meses antes da eleição e é destaque no Primeiro Plano deste sábado (14). Oconvidado é o jornalista e consultor político, Gustavo Fleury.

Dicas
Ele fala sobre estratégias de Marketing, cita exemplos de sucesso e ainda dá dicas tanto para os profissionais de comunicação e marketing, como para quem pretende se candidatar às eleições de 2012.

O Convidado
Gustavo Fleury é jornalista, consultor político e ex-assessor de imprensa no Congresso Nacional. Possui formação especializada em marketing político eleitoral e pós-eleitoral. Autor dos livros “Eleições 2008. O Brasil e o Efeito Obama” e “Eleições 2010. Fatos reais, estratégias eletrônicas e ações profanas”. É também professor e palestrante em vários locais do país. (twitter: @_gugafleury)

O Primeiro Plano começa logo após a novela “Amor e Revolução”, no SBT.

Não perca! Sábado a gente fica em Primeiro Plano. Eu espero você!



1 comentário







1 comentário
Topo | Home


Jerônimo Pires | segunda-feira maio 16 2011 | 10:58

Bom dia! Parabenizo antes de qualquer coisa a condução da excelente entrevista, com ótimas dicas e direcionamentos para quem quer enveredar por este caminho tão amplo e explorável que é o Marketing Político.
Gostaria muito de saber como poderia obter a gravação da entrevista?

Obrigado pela atenção

Jerônimo Pires