Dilma no Ceará
Atualizado em: 17/07/2013 - 10:28 am

Medo de vaias? Dilma pode cancelar visita ao Ceará para evitar manifestações

Medo de vaias? Dilma pode cancelar visita ao Ceará para evitar manifestações

Equipes da Presidência da República já em Fortaleza, imprensa credenciada para acompanhar a agenda e, mesmo assim, a presidente Dilma Rousseff ainda não bateu o martelo sobre sua viagem ao Ceará, inicialmente agendada para esta quinta-feira (18). A informação é do Radar Online, assinado por Lauro Jardim.

Por aqui, aliados de Cid Gomes admitem que a visita de Dilma pode ser adiada. Segundo afirmam, pedindo reserva, não será nenhuma surpresa se a presidente recuar e cancelar a agenda para evitar dar de cara com os protestos que já estão sendo organizados.

Leia aqui:
Equipe de Dilma anuncia agenda oficial da visita ao Ceará

Medo de vai?
Enquanto Dilma cumpre agenda no Paraná, o Palácio do Planalto está tirando a temperatura política do Ceará, onde Cid Gomes enfrenta insatisfações, e as manifestações de rua também marcaram presença em Fortaleza. Dilma, claro, teme ser recebida da pior maneira possível por aqui.

Médicos
O Sindicato dos Médicos do Ceará, por exemplo, já anunciou que vai promover um ato de protesto contra a presidente Dilma Rousseff. Representantes da categoria planejam sair às ruas em passeata, a partir das 9 horas desta quinta (18), da Praça da Faculdade de Direito da UFC, até a Praça do Ferreira.

Com informações do Radar Online



1 comentário







1 comentário
Topo | Home


Carlos Ktê Santos | quarta-feira julho 17 2013 | 10:55

O fato é o seguinte: A querida “presidente”, e não “presidenta”, está encurralada. Se expor-se, corre o risco de ser vaiada, se preserva-se, corre o risco de passar a imagem de “amedrontada”. Reflexo disso? Desgaste político e pessoal para com o povo. Que digam as recentes pesquisas..






You must be logged in to post a comment.