Câmara Municipal
Atualizado em: 07/10/2015 - 10:26 am

Colegiado vai investigar possíveis irregularidades cometidas pela companhia energética. Foto: Genilson de Lima

Colegiado vai investigar possíveis irregularidades cometidas pela companhia energética. Foto: Genilson de Lima

A Comissão Parlamentar de Inquérito da Coelce, na Câmara Municipal de Fortaleza, estabeleceu o cronograma inicial dos trabalhos a serem desenvolvidos. Presidida pelo vereador Deodato Ramalho (PT), a CPI investiga a má prestação de serviços ao fortalezense pela Companhia.

Pra começar
Os vereadores deliberaram sobre os requerimentos que notificam a Companhia Energia do Ceará (Coelce) sobre a investigação, além dos órgãos de defesa e proteção do consumidor. Com a expedição dos ofícios, como destacou o vereador Deodato Ramalho (PT), na próxima reunião os parlamentares irão deliberar sobre a marcação dos depoimentos que serão colhidos pela CPI.

Dando continuidade
O presidente da CPI ressaltou ainda a importância de um acompanhamento dos trabalhos da CPI pela população. Deodato solicitará à presidência da CMFor a criação de uma ferramenta no site da instituição para que a população possa apresentar sugestões à CPI, além de atuar como um meio de transparência dos trabalhos. A próxima reunião da CPI da Coelce ocorre na quinta-feira, às 8h30.



0 comentários







0 comentários
Topo | Home