Nacional
Atualizado em: 24/10/2011 - 12:37 pm

Ministro da Agricultura, Mendes Ribeiro Filho (Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/ABr)

O ministro da Agricultura, Mendes Ribeiro Filho, volta ao trabalho no dia 7 de novembro. A informação foi divulgada pela Agência Brasil de Notícias nesta segunda-feira (24). Ribeiro Filho se afastou do cargo há dez dias para se submeter a uma cirurgia de retirada de um tumor cerebral, realizada no dia 15 de outubro, tendo recebido alta do Hospital Sírio-Libanês na última sexta-feira (22).

Na próxima sexta-feira (28), o ministro retira os pontos em São Paulo e depois viaja a Porto Alegre, onde fica até o aniversário da mãe, no dia 4 de novembro. Em 2007, Mendes Ribeiro Filho já havia passado por uma cirurgia para retirar um tumor cerebral. Em rápido pronunciamento à imprensa, ele falou da “alegria de estar de volta” e disse que dessa vez foi mais tranquilo.

Quem passa por uma, passa mais facilmente pela segunda”, declarou. O ministro agradeceu também à presidenta Dilma Rousseff (PT), que o convenceu a adiantar a data da cirurgia, previamente marcada para 27 de outubro, além de entrar em contato com o médico Roberto Kalil Filho, do Hospital Sírio-Libanês, que coordenou a equipe médica responsável pelo procedimento cirúrgico.

Novidades
O ministro agradeceu ainda à equipe de trabalho dele, por dar prosseguimento ao cronograma estabelecido e disse que novidades serão anunciadas quando retornar. “Na volta, teremos boas surpresas para anunciar à imprensa”, disse.

Leia mais:
Ministro da Agricultura passa bem após retirada de tumor no cérebro

Com informações da Agência Brasil



0 comentários







0 comentários
Topo | Home