Ceará, Eleições 2012
Atualizado em: 15/09/2011 - 8:01 am

MP inicia preparativos para as eleições 2012

Nos bastidores, os políticos já articulam a escolha de nomes para a sucessão municipal e agora chegou a vez do Ministério Público pensar nas eleições de 2012. A primeira reunião preparatória às eleições municipais do ano que vem acontece na próxima sexta-feira, dia 30, às 8h30, no auditório da Procuradoria Geral de Justiça (rua Assunção, 1.100 – José Bonifácio).

O encontro é promovido pelo Centro de Apoio Operacional Eleitoral do Ministério Público do Estado do Ceará, através do promotor de Justiça Plácido Rios e da Procuradoria Regional Eleitoral no Estado do Ceará.

Todos os Promotores de Justiça que atualmente exerçam a função eleitoral ou que venham a exercê-la até o ano de 2012 estão sendo convidados pela procuradora Geral de Justiça, Maria do Perpétuo Socorro França Pinto, a comparecer à reunião.

Socorro França declarou ainda que a presença do Promotor Eleitoral será imprescindível para o acompanhamento das ações e estratégias desenvolvidas pela Procuradoria Geral de Justiça e pela Procuradoria Regional Eleitoral, visando a legalidade e legitimidade das eleições municipais de 2012.

Com informações do MP



0 comentários







0 comentários
Topo | Home