ALEC
Atualizado em: 06/09/2013 - 4:22 pm

Mudanças no secretariado pegaram deputados de surpresa; Suplente chora ao se despedir da AL

Mudanças no secretariado pegaram deputados de surpresa; Suplente chora ao se despedir da AL

A notícia da mudança no secretariado do Governo, nesta sexta-feira (06), pegou de surpresa os deputados suplentes e até mesmo a liderança do governo na Assembleia Legislativa. A maioria dos parlamentares relata que só ficou sabendo sobre as mudanças no início da noite de quinta-feira (05), quando o próprio governador Cid Gomes (PSB) publicou a informação em sua página no Facebook.

Dança das cadeiras
Com o retorno de alguns deputados, licenciados para exercer a função de secretário, a composição da Assembleia também muda. Voltam ao parlamento: Mauro Filho (PSB), Camilo Santana e Professor Pinheiro (PT) e Gony Arruda (PSD). Assim, saem da Assembleia: Dra. Silvana (PMDB), Ana Paula Cruz (PRB), Maílson Cruz (PRB) e Neném Coelho (PSD).

Aos prantos
Já a deputada Dra. Silvana, suplente em exercício, disse que as informações lhe causaram um “certo desconforto”, pois, segundo ela, não houve qualquer diálogo por parte do chefe do Executivo. Ao usar a tribuna da AL para se despedir do mandato, a parlamentar chorou emocionada.

Dúvida?!
O deputado Antônio Carlos (PT), ex-líder do governo e hoje opositor de Cid Gomes, ainda aguarda outras alterações para saber se fica, ou sai, da AL. O petista chegou a se despedir nos bastidores da Assembleia, mas ainda não teve a confirmação sobre sua permanência.

Antônio Carlos (PT) disse que, independente das articulações “políticas” na mudança do secretariado, estará sempre presente na Assembleia. O petista evitou afirmar que as mudanças sejam alguma retaliação sobre seu posicionamento político contrário aos interesses do governo, embora seu partido pertença à base aliada.



0 comentários







0 comentários
Topo | Home




You must be logged in to post a comment.