ALEC
Atualizado em: 29/11/2011 - 11:44 am

A campanha pretende arrecadar brinquedos para a Pastoral da Criança da Igreja Jesus Maria José

O Movimento das Mulheres do Legislativo Cearense (MMLC) inicia nesta terça-feira (29) a arrecadação de doações para a Campanha Natal Solidário.

O projeto pretende unir toda a Assembleia Legislativa, tanto deputados quanto servidores, e juntar o maior número possível de brinquedos para presentear, no Natal, a Pastoral da Criança da Igreja Jesus Maria José, no bairro Antônio Bezerra.

As doações podem ser feitas até o próximo dia 13 de dezembro, quando acontecerá o “Dia D”, momento em que a organização da Campanha realizará uma maratona na Casa para conseguir o maior número de brinquedos possíveis.

Durante todo o período de arrecadação, serão colocadas caixas coletoras nas principais entradas da AL, mas os donativos podem ser entregues também diretamente no gabinete do MMLC, que fica na própria Assembleia, sala 516-A.

No dia 19 de dezembro, durante a festa de fim de ano da Associação dos Servidores da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Assalce), será feita a entrega simbólica dos brinquedos arrecadados a um representante da Pastoral.

Brinquedoteca
Além da Campanha Natal Solidário, o MMLC realiza neste período a construção de uma brinquedoteca, que será montada na confraternização de fim de ano dos deputados, para doar a outra instituição, no dia seguinte ao da festa. Este ano, a entidade beneficiada será o Abrigo Tia Júlia.

Leia mais:
Inscrições abertas para participar do Auto de Natal

Com informações da Assembleia Legislativa



Comment closed







Comment closed
Topo | Home


Comments are closed.