Ceará
Atualizado em: 08/09/2013 - 5:15 pm

Mulheres do PSDB no Ceará promovem ato de filiação

Mulheres do PSDB no Ceará promovem ato de filiação

O núcleo de mulheres do PSDB no Ceará promove nesta terça-feira (10), na sede do diretório do partido, um ato de filiação. A ideia é multiplicar a tese que defende a necessidade do fortalecimento do núcleo feminino no cenário político, para a construção de grandes projetos para a sociedade.

Percentual
O evento faz parte do cronograma de ações da cúpula nacional para atingir o percentual de 50% de filiadas no partido. A campanha foi lançada em maio passado, durante Convenção Nacional da sigla. Somente 44% dos quadros do PSDB são compostos por mulheres.

Novas filiações
“Queremos incentivar o ingresso de mulheres na política. Aquelas que se identificam com as ideias da social democracia, mas que ainda não são filiadas, estão convidadas a fazer parte do nosso grupo”, afirma a vice-presidente da Comissão Provisória, Maria de Jesus Bertoldo.

E ainda
Independente do ato específico, o partido está aberto a filiações todos os dias, de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h, na Rua Monsenhor Catão, nº 947 – Meireles, Fortaleza – Ceará.

Com informações da assessoria



0 comentários







0 comentários
Topo | Home




You must be logged in to post a comment.